sábado, 21 de setembro de 2013


Manual de sobrevivência foi redigido especialmente para ajudar você, jovem, que deseja reconhecer e vencer os problemas, tentações e dilemas que o confrontam diariamente. Numa linguagem simples e direta, sem rodeios, o pastor Lucinho destaca os principais desafios que o cristão enfrenta em relação a diversas realidades cotidianas e fornece orientações práticas relativas a amizades, programas exibidos na televisão, conteúdos de Internet, músicas, ambientes mundanos, estudo e trabalho, vida na igreja etc, enfatizando o que é saudável e convém aos que desejam ter a vida saudável e plena que Deus almeja que eles tenham.

Johnny, esta noite pedirão a sua alma - O que aconteceria se você soubesse o dia da sua morte? O que faria antes de morrer? Haveria alguma coisa de que se arrepender; algo que fez ou que deixou de fazer por orgulho, medo ou ressentimento? Você procuraria alguém a quem magoou ou que lhe fez mal, a fim de buscar o perdão e a reconciliação com essa pessoa? Buscaria a face de Deus, a fim de assegurar seu lugar ao lado dele no céu, ou permaneceria incrédulo, mesmo que isso implicasse ser condenado ao inferno?
Leia esta eletrizante narrativa, e descubra por quê.

Loucos por Jesus, neste livro, há 60 histórias reais e inesquecíveis que desafiarão a sua fé. São relatos de homens e mulheres que, mesmo diante de ameaças, recusaram-se a negar Jesus, dando prova de seu amor e fidelidade a Deus e servindo de exemplo para nós, até hoje. Ao ler este livro, você aprenderá algumas lições deixadas por cada um desses mártires da Bíblia, pais da Igreja e cristãos reformadores, cujo testemunho confirma que a pregação mais eficaz não é aquela anunciada com os nossos lábios, mas com as nossas próprias escolhas, atitudes e posicionamentos diante de pequenos e grandes entraves do dia a dia.



0 comentários:

Postar um comentário