quarta-feira, 2 de outubro de 2013



LIVRO A OVELHINHA QUERIDA
Albertina Malafaia

Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velha, não se desviará dele. (Provérbios 22.6 ARA)

Este lindo e colorido livro fala sobre algumas obras do nosso Criador e Deus. De uma forma delicada e interessante, com uma visão criacionista, apresentamos às crianças algumas coisas, no céu, no mar, na terra e em nosso jardim, criadas pelo Senhor. 
Nossa tarefa como pais e educadores não é fácil, especialmente nos dias de hoje. Mas pode ser prazerosa e vitoriosa. Se realmente queremos que a promessa em Provérbios 22.6 se cumpra na vida de nossos filhos, cabe a nós, pais, ensinarmos a eles, desde a infância, o caminho em que devem andar e o quanto Deus se faz conhecido a todo momento em nossa vida. 
Evangelizá-los enquanto ainda são pequenos, permitirá que nossos filhos tenham bem cedo uma experiência com Deus. Para levá-los a Jesus e direcioná-los a crescer na comunhão com Deus, precisamos, antes, ajudá-los a reconhecer tudo o que o Criador fez e possibilitou a existência , inclusive a vida deles próprios. Então, assim como Isaías, eles reconhecerão: Eu ainda estava na barriga da minha mãe, quando o SENHOR Deus me escolheu; eu nem havia nascido, quando ele me chamou pelo nome (Is 49.1 ntlh). 

0 comentários:

Postar um comentário