segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014


"Naquele momento, sentia que meu coração e minha alma estavam tão desgraçadas, pedidos, tão longe do Pai, que as propostas do mundo, como o cigarro, a maconha, as drogas, a prostituição, a fama, os vícios e o dinheiro, tudo isso era muito mais importante para mim do que a presença de Deus. Eu estava tão perdido que tentava argumentar com o Senhor e comparar Sua grandeza com as coisas que minha vida na estrada me proporcionava. [...] 
Nem me lembrava mais da ultima vez em que havia ouvido alguém falar alguma coisa sobre Céu e Inferno. Estava vivendo uma realidade em que qualquer assunto espiritual me repelia como óleo e água; mas, naquele instante, trancado naquele quarto, o óleo e a água estavam tendo que se misturar à força." 

239 páginas


0 comentários:

Postar um comentário